.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um mês se passou e para mim parece que foram anos ... Acho que nunca aprendi tanto como nesses 30 dias sem você. Aprendi a ser mais exata, menos sensível, menos fraca, mais verdadeira, menos fresca, mais responsável, aprendi acima de tudo que você era a pessoa que mais me amava no mundo e que nunca vai existir um amor tão sincero e tão dedicado quanto o seu foi por mim. Aprendi que eu fui acima de tudo uma boa filha e você foi a melhor mãe. Aprendi a não esperar nada dessa vida, apenas viver com responsabilidade e dedicação. Aprendi que quando você dizia que a minha amiga era você, não era ciúmes , era verdade, experiência de vida. Aprendi que muitas pessoas vão dizer CONTE COMIGO, mas eu não vou poder contar... aprendi que TUDO O QUE VOCÊ FALAVA sobre tudo era verdade... E além de tudo eu aprendi que todas as experiências nos levam a aprendizados, que eu não estou sozinha, onde você está, sempre estará comigo !
Te amo ontem , hoje e vou amar sempre !
#mãe

Nenhum comentário: