.

Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

Toda a forma de amor ...

Vou começar essa postagem com uma parte da letra de uma música que eu gosto muito...
"Consideramos justa, TODA A FORMA DE AMOR "♪
Porque algumas pessoas tem tanta dificuldade de entender e respeitar isso ?
Quero deixar bem claro que não quero criar nenhum tipo de polêmica com esse texto, mas apenas deixar claro o que hoje já é lei !
Um dos mandamentos da bíblia já diz isso  - Amai- vos uns aos outros como eu vos amei. (ok, vou causar com esse comentário, eu sei !) E acho que hoje, está bem claro perante a sociedade que o que eles gostam de chamar de homossexualismo é uma forma de amor. 
Acredito sim que em muitos casos seja a manifestação pura do amor, só que de pessoas com o mesmo sexo. 
Agora, o que eu não curto é esse bla bla bla de que quem é homossexual vai pro inferno. Acho muito insuportável essa mania que o povo tem de jogar em Deus a culpa do seu próprio preconceito... E ainda arrisco mais, a sua falta de coragem de assumir o que você sempre teve vontade de fazer, mas por vergonha não o fez. Claro que, não vamos generalizar. Pensando nisso chego a conclusão de que ninguém pode dizer quem Deus vai ou não mandar pro inferno e arder com o capeta, quem já esteve lá pra responder ? Eu sinceramente quero demorar muitos anos pra obter essa resposta, porém acredito que pelo fato de estarmos vivendo numa sociedade LIVRE, devemos ao menos respeitar o outro.
Vamos parar com essas bobeirinhas de ficar julgando um ou outro que pense diferente de você e se sentir vontade, vá lá e faça ! Não é vergonha nenhuma. Vergonha é o que o povo faz, humilhando as pessoas, ofendendo, isso sim.
Então soci , vamos mudar o nosso pensamento ?
ABRA SUA MENTE, GAY TAMBÉM É GENTE !

Nenhum comentário: