.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

A arte de tomar decisões...

Tomar decisões, decidir quem fica , quem entra e quem sai de nossas vidas. Terminar um relacionamento, iniciar um novo, ou apenas curtir a solterisse.
O que fazer quando o destino resolve que é você quem deve decidir ? 
Difícil, essa nem eu sei responder...Esse negócio de ter que decidir é bem complicado, mas vamos combinar que é muito mais irritante aquele ser que não decide NADA.
Não queria entrar nesse assunto, mas vamos lá ... O cara ( o cara?), não pera, O ser liga pra você e te chama para sair... Você se arruma, compra roupa nova e quando ele chega , pergunta aonde você quer ir ... Acho chato, fora de moda, coisa de pessoa insegura...O CARA de verdade prepara um programa genial e romântico, capaz de agradar qualquer princesa... Mas, voltando ao ser... para piorar se alguém liga dizendo que tá com frio, com fome, com dor de dente ele simplesmente LARGA você e vai atender a outra pessoa.
Ele tomou decisões, sim tomou, as piores.Mas tomou...
Aí se você resolve que ele não é o CARA que você sonhou para você, ele te liga, te perturba, promete uma vida de rainha  ( que é claro que ele não vai realizar), pede mais uma chance... Você cansada de tanta insistência e chatice na sua cabeça, resolve dar mais uma chance. E ele repete toda a mesma palhaçada de sempre, que novamente não combina com você.
Fato é que existem pessoas que combinam perfeitamente com a gente e outras que simplesmente não tem nada a ver... Só que se você se permite envolver com a pessoa errada, depois não adianta se culpar ou culpar a ele por não ter dado certo. Claro que ninguém aqui é mãe Diná pra adivinhar que não vai dar certo, mas o que eu quero dizer é que se não deu, não adianta viver pesando no porquê não deu...
Não deu certo, vira a página, curte o momento e guarde o aprendizado... Se ele não toma a decisão de ser feliz, tome você ! Viva a sua vida sabendo que que quem tem que se fazer é feliz e que não é necessário estar com alguém, muito menos com um SER desses , para ser feliz !

2 comentários:

he-len disse...

Oi Gabriela, gostei desse post, tá certa! geralmente a pessoa culpada por alguém nos machucar somos nós mesmos, permitindo a permanência de uma pessoa na nossa vida que não tem nada haver. Gostei mesmo. Tô seguindo.

Saudações!

Gabi disse...

Obrigadaa :)