.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um mundo ideal...

As vezes eu fico pensando sobre as coisas que eu quero pra mim...
Como seria o meu mundo ideal ?
Nem eu sei ... Sempre quis tantas coisas ...
Mas uma coisa que eu realmente sinto falta é aquela foto da família onde tem a mãe, o pai e o bebê.
Isso eu realmente queria, mas não sei se um dia vou conseguir a minha família "ideal".
Não sei se vou conseguir cultivar o coração de alguém para que ele me escolha para construírmos juntos a familia ideal dos meus sonhos.
Sonhos, essa é a palavra certa. Sou uma sonhadora . Sonho as coisas mais impossiveis. Vivo os meus sonhos, porque neles eu sou realmente feliz.
Pelo incrivel que pareça eu nao sonho coisas materiais. Sonho coisas tão fáceis, tão simples de se realizarem, que as vezes nem parecem sonhos. Mas pra mim é tudo tão distante. Tão irreal.
Me sinto só, mas não porque eu escolhi ser só, mas tive que me acostumar com isso.
Um dos meus maiores sonhos é esse. Deixar de me sentir só. Ter alguém que sempre que eu precise chorar me ofereça o ombro.
Alguém que eu possa deitar no colo e sentir cafuné na cabeça. Alguém que me ajude a acabar com as minhas inseguranças e medo.
Essa pessoa que eu tanto procuro e não encontro , será que existe ?
Ao som de "Aladim - Um mundo ideal "

http://www.youtube.com/watch?v=IHsj9rSvMIo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ...O mundo ideal era um mundo com amor e carinho com toda a certeza .São os ingredientes para que fiquemos mais fortes ...
Gostamos muito do blog .
Vamos andar por aqui com carinho e amor para que fiques mais forte .
Um bom 2012 .
Bjs com carinho e amor .
luisaeadriano.