.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Desabafo =/

É tão dificil conviver com as dúvidas quando se tem que tomar decisões.
Hoje eu estou triste, meu coração tá apertado...Isso tudo porque eu não sei o que fazer da minha vida...
Me sinto o tempo todo em um montanha russa, segurando com medo de cair, mas medo porque ?
Queria ser psicologa, mas sou professora, queria dar aula, mas sou estagiaria...
Sempre tendo conviver com a duvida , não é fácil.
Sempre fui boa pra escutar as pessoas,dar conselhos. Mas e a mim ? Quem escuta ?
Sempre me senti assim, meio abandonada com as minhas duvidas, meus medos ...
Ai eu digo pra mim mesma : Vai gata, tem que resolver sozinha ! S O Z I N H A, é esse o meu maior problema.
As vezes parece que eu sou tão insignificante que ninguém percebe que eu to alí. E é por isso que muitas vezes eu hajo por impulso, talvez pra chamar a atenção mesmo. Na tentativa de gritar : eei , eu estou aqui.
Mas ai quando me percebem já é tarde, eu já fiz tudo errado mesmo.
Ou não fiz nada quando devia ter feito.
Hoje não teve ninguém pra me ouvir, mas em boa parte do dia, eu ouvi os problemas dos outros.
Ao som de love by grace ♪

Nenhum comentário: