.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2020

Ressurigir

Resolvi usar espaço para (re)escrever as coisas aleatórias que passam pela minha cabeça e quem sabe distrair alguém com minhas bobagens...
Coloquei a playlist da minha adolescência e nesse momento tá passando um filme na minha cabeça.
A ultima vez que escrevi tem taaaaanto tempo que nem me lembro mais o assunto...
mas muitaaas coisas mudaram desde então!
Fato é que ninguém usa mais  blog aqui no Brasil. Talvez eu tenha escolhido esse espaço por isso. Aqui me sinto só com meus pensamentos, sem todos aqueles olofotes que o instagran e o facebook me colocam.
Aqui eu sou só a Gabyzinha, cheia de sonhos e inseguranças... aqui eu posso mostrar minhas frustrações; enfim!
Estou de volta  nos próximos posts vou tentar contar um pouco sobre  minha rotina, sobre o que tem mudado... minhas inquietudes e escrever umas reflexões não acadêmicas, rs
Bora lá, :)

Nenhum comentário: