.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2020

Recomeçando

Costumo dizer que relacionamentos são como vidas... eles nascem, crescem e... morrem!
Sim, morrem!!! E sempre que alguém morre, passamos pelo processo do luto, até que possamos recomeçar...
Bom, tive que  matar alguém da minha mente... sim, só da mente! Afinal, não tenho coragem de matar nem uma barata  né? Enfim... matei, morreu... e tô recomeçando, me (re) conhecendo... Díficil... porém necessário!!
Nunca achei que fosse tão dificil reaprender a viver sozinha e gostar da minha companhia... não que eu tivesse vivido  junto.. pelo contrario, mas a sensação que  tive é que eu sumi de mim  por alguns a meses sabe?
A estranha sensação de sair de si para viver a vida de outro... para agradar ao outro. Se anular, diminuir... enfim... aconteceu, mas eu acordei (finalmente!!).
E agora tô aqui nesse fim de carnaval e início de ano aprendendo a gostar minha companhia novamente, sem ninguém ali me monitorando a cada mensagem, a cada audio, até quando não estava.
E  nossa, que delicia é estar na sua propria companhia ... tinha até esquecido.
Nesse renascimento, comprei uma tv e um sofá novo  para curtir meu cantinho fazendo coisas que eu  gosto.
Passei o carnaval todinhoooo vendo tv, series, pipoca, netflix, bbb, enfim... Li, fiz minhas pesquisas e dormi e comi muitooooo!!!
Amanha volto a minha deliciosa rotina de aprendiz a professora com as energias recarregadas.
E com o principal objetivo atingido: me resgatei!
Liberte-se do que te prende... viva, curta e permita-se!

Nenhum comentário: