.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maluco beleza

Ultimante tenho me espantado muito com atitudes de certas pessoas ...
Acabei chegando a conclusão de que a sociedade está cada dia mais doida ! Acho que é essa palavra correta , DOIDA .
Tudo bem que olhando de perto , NINGUÉM é normal , mas acho que tá tendo um certo descontrole aí !
Principalmente com o sexo feminino ... Meninas engravidando com 14 , 15 anos e achando super normal . Aí essas mesmas meninas crescem e muitas vezes tem mais filhos , não estudam , não trabalham , entram em depressão e ficam falando e fazendo coisas muito anormais e achando legal .
Outras ficam loucas por causa de homens ! (eu já fui dessas ) Não comem , não bebem , não saem , se anulam por causa de outra pessoa que muitas vezes não tá nem aí pra elas ...
Aí essas mesmas meninas crescem e ficam de bar em bar enchendo a cara , saindo com muitos homens só pra mostrar pra aquele tal que elas também podem .
E depois disso tudo , ficam tristes e choram ... vai entender !
Cara , nada contra fazer essas coisas ... Tudo pode ser feito quando se tem plena consciência dos seus resultados .
É aquela velha história da mamãe ... minha filha , vai estudar , pra vc ser doutora no futuro .. Disso ngm quer saber .. O povo não sabe nem escrever ... Só sabe copiar aquelas indiretas no facebook . E fica postando idiotice ! Meu Deus quanta futilidade !
A verdade que suas atitudes farão o seu futuro .. Pense se está tomando as atitudes certas pra não ficar enlouquecida no futuro, chorando pela oportunidade perdida e se lamentando pelo o que não fez !

Nenhum comentário: